Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - 2ª Oktoberfest de SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Institucional | Lazer

Porta-voz da 2ª Oktoberfest de SP: Stefan Von Galen

Stefan Graf Von Galen nasceu em Rolândia, no interior do Paraná, cidade cujo nome homenageia o herói alemão da idade média: Roland. Com dupla cidadania, brasileira e alemã, Stefan Von Galen formou-se em comércio exterior e atuou em diversas empresas de origem germânica, tais como Volkswagen, Indústrias Henkel e Prensas Schuler.

Atualmente, além de ser o curador da 2ª Oktoberfest de São Paulo, Stefan Von Galen preside a Associação Escolar Benjamin Constant, mantenedora do Colégio Benjamin Constant, fundado em 1901 por imigrantes alemães e uma das mais renomadas instituições de ensino de São Paulo.

Profundo conhecedor da cultura alemã, Stefan Von Galen deu toda sua contribuição para que a 2ª Oktobefest de São Paulo se torne uma marco cultural da cidade, com apresentações típicas, músicas, danças e gastronomia.

A Temporada Alemanha + Brasil 2013-2014 foi aberta em maio de 2013 e prossegue até maio de 2014 sob o lema “Quando ideias se encontramâ€. Inúmeros eventos estão sendo realizados em todo o Brasil. O objetivo central da "Temporada da Alemanha no Brasil" é apresentar uma autêntica e moderna imagem da Alemanha aliada à economia e à cultura, bem como ao desenvolvimento da ciência, tendo a parceria com o Brasil como princípio. Sua principal mensagem é mostrar como uma parceria confiável e inovadora com o Brasil, que já funciona há décadas, pode oferecer soluções para questões do futuro nas áreas econômica, cultural e científica, sob as bases da confiança mútua e valores agregados.

Os responsáveis pelo projeto "Alemanha+Brasil 2013-2014" são o Ministério das Relações Exteriores da Alemanha, a BDI Brazil Board, o Goethe-Institut, o Ministério de Educação e Pesquisa da Alemanha e o Ministério para Cooperação e Desenvolvimento. A direção geral do projeto está a cargo da BDI Brazil Board. O Centro Alemão de Ciência e Inovação São Paulo (DWIH-SP) responde pela coordenação da programação científica.

Patrocinadores Premium: Allianz, Bayer, BASF, BMW, Bosch, Lanxess, Mercedes-Benz, Siemens, Volkswagen e ZF.

Veja o site oficial: www.alemanha-e-brasil.org

Facebook: facebook.com/alemanha.e.brasil

Twitter: @alemanha_BR2013

“O evento faz parte do calendário da Temporada Alemanha +Brasil 2013-2014 que até maio de 2014, por meio de inúmeros eventos nos centros urbanos do Brasil, mostrará ao povo brasileiro a Alemanha autêntica e uma abrangente imagem de sua economia, cultura, educação, esporte, ciência e tecnologia para o Paísâ€.

Mais Informações:

Regiane Tosatti

Senior PR Manager Latin America

media consulta Latin America Ltda

Av. Nove de Julho, 5143/ cj.61

Jardim Paulista - Sao Paulo

CEP 01407-200

Tel.Fax: +55 (0)11 2638-7300 / 9 9583-0978

r.tosatti@media-consulta.com

www.media-consulta.com


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br